quarta-feira, 19 de novembro de 2014

A vida é simples, acredite!







De repente tudo vai ficando tão simples que assusta.  A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem. As opiniões dos outros, são realmente dos outros, e mesmo que sejam sobre nós não tem a menor importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada. E isso já não faz a menor falta.  Paramos de julgar, pois já não existe certo e errado e sim a vida que cada um escolheu experimentar.  Por fim, entendemos que tudo o que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só!  
Tatiana Bainha

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Ah, as surpresas da vida...



Às vezes a vida te surpreende, e te diz: Ei, acorda! Aí não é o seu lugar!!!

Às vezes isso ocorre de uma hora para outra, mas para mim, aconteceu gradativamente, e eu resisti um pouco, confesso... Mas a vida tem sempre razão, e me fez perceber o qual fora daquele mundo eu era, porque dava sinceridade e recebia desconfiança. E aí, Deus já tinha reservado o melhor para mim!

Já não tenho tempo para lidar com mediocridades. Não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados. Não tolero gabolices. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte... 

Mário de Andrade afirmou: "as pessoas não debatem conteúdos apenas os rótulos." Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, minha alma tem pressa.

Beijos...

sábado, 15 de fevereiro de 2014

A Efêmera Eternidade da Vida

Nada é eterno, tudo é efêmero. 
Hoje me peguei pensando sobre isso, como a única verdade absoluta: tudo nasce, cresce e morre um dia. Até o que julgamos ser para a toda a vida pode, um dia, acabar!
"Como se não houvesse amanhã"... E talvez não haja mesmo, quem sabe? Só Deus!